Técnicos avaliam estragos na ponte sobre o Ribeirão Tangará em Cornélio

Técnicos da Secretaria Municipal de Planejamento e da Defesa Civil devem concluir nos próximos dias, os estudos que estão sendo feitos para apurar os estragos causados pela intensa chuva que caiu no último final de semana e que interditou a ponte sobre o Ribeirão Tangará, na zona oeste da cidade de Cornélio Procópio.

A ponte que liga os bairros Primavera e Catarino e o Centro Prisional sofreu sérias avarias depois de receber um grande volume de água, galhos de árvores e outros detritos. A Defesa Civil interditou a ponte para evitar que acidentes envolvessem motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam aquela via.

“A Defesa Civil entendeu que o local deveria ser interditado para que os trabalhos de recuperação da ponte fossem realizados com mais segurança e para que o tráfego de veículos não piorasse ainda mais a situação. Equipes da Secretaria de Planejamento, Trânsito e da Agricultura e Meio Ambiente estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível, mas as chuvas não estão dando trégua e ainda não pudemos efetivamente recuperar a ponte.

Estamos envidando esforços para solucionar este problema, permitindo que o tráfego volte ao normal nos próximos dias, mas precisamos que o tempo colabore”, explicou Cristiano Leite Ribeiro, Coordenador da Defesa Civil de Cornélio Procópio. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta