Programação de Natal em Cornélio segue até dia 31 de dezembro

A Prefeitura de Cornélio Procópio promove até o final deste mês, através da Secretaria de Cultura uma extensa programação para comemorar o Natal 2017. Depois de vários anos sem promover esta comemoração, o município volta a presentear a população e incentivar o comércio local com atrações em vários pontos do centro da cidade.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a participação de milhares de pessoas nos eventos já realizados demonstrou que a cidade precisava reativar estas comemorações natalinas. “Ficou claro e evidente que o procopense gosta e participa destas comemorações, sempre em família. Resgatar este alto estima, iluminando alguns pontos da cidade e proporcionando entretenimento para os procopenses é importante para nossa comunidade e o resultado tem sido emocionante”, disse o prefeito Amin Hannouche.

Programação

Conforme o diretor de Cultura, Nelson Catucci, a programação de Natal deste ano teve inicio coma  apresentação do grupo “Chorus” no dia 27 de novembro no anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, na UTFPR. No dia 06 houve Teatro de Rua e apresentação dos corais da Iguaçu na Catedral e Rui Barbosa, na Santa Casa. Dia 07 houve Pregação Evangélica, apresentação da Banda Santa Cecília e Taiko, no Coreto do Calçadão Francisco Reghin e ensaio de Bloco de Carnaval na Praça dos Ferroviários. A Cantata realizada no dia 08 levou milhares de pessoas à frente do edifício Marivone, ao lado da prefeitura com a chegada do Papai Noel. Neste dia 11Projeto Ginástica Rítmica da UTFPR às 19 horas e Coral rui Barbosa, as 20 horas no Coreto do Calçadão;

Dia 12, Talentos da Visiáudio e Coral das Escolas Integrais às 20 horas no Coreto; Coral Rui Barbosa às 20 horas no Monumento Cristo Rei e ensaio de Carnaval na Praça dos Ferroviários; Dia 13, Apresentação da Banda Santa Cecília na Praça dos Ferroviários, às 20 horas; Dia 14, Hip Hop às 20 horas no Coreto do Calçadão e ensaio de Carnaval na Praça dos Ferroviários; Dia 15, Teatro de Rua no Semáforo da Avenida XV de Novembro e Marechal Deodoro; Padre Melo, às 18 horas  na Praça dos Ferroviários e Tenda de Natal FM 104, às 08h30 no Calçadão; Dia 16, declamação às 09h30 e TND às 16 horas no Calçadão; Dia 17, Master Class. Zumba Fitness às 17 horas na Praça Botafogo; Maculelê na Praça Brasil; Dia 18, começa o projeto Viva a Música com Momento Sertanejo com as duplas Eric e San Diego e João Paulo e Rafael e convidados no Coreto a partir das 20 horas;

Dia 20 momento Rock com o Tribute ao Creedence, na Praça dos Ferroviários a partir das 20h30; Dia 21 Momento Samba e Pagode com o grupo Muleck Atrevido e convidados no Coreto do Calçadão, às 20h30; Dia 21, Momento MPB, com Max Teodoro G3 no Coreto do Calçadão; dia 22, Momento Rock com The Beatles Today, às 21 horas no Coreto do Calçadão; Dia 23 Natal Solidário às 14 horas na Quadra da Praça das Camélias, no Jardim Panorama; e no dia 31, Revelion com Missa, Banda Santa Cecília, Show Pirotécnico e Show Musical a partir das 20 horas no Monumento Cristo Rei. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura)

Deixe uma resposta