Policial feminina de folga ajuda salvar vida de motociclista ferido em acidente

De folga, a policial militar Hilana teve ação fundamental para salvar a vida de um motociclista que foi vítima de um acidente próximo ao Caic em Cornélio Procópio, no início da tarde de quarta-feira, 18.

Ela contou que recebeu pedidos de socorro por parte de populares quando passava pelo local onde um motociclista teria se chocado frontalmente contra um poste e estava inconsciente.

Mesmo de folga, ela parou seu veículo e encontrou o ferido com problemas de respiração. Logo em seguida, chegou uma enfermeira e ambas realizaram a imobilização do paciente e demais procedimentos em casos de acidente desta natureza.

A policial conseguiu liberar as vias respiratórias do motociclista com a retirada de um coágulo de sangue da traqueia e ele voltou a ficar consciente, mas agitado, até a chegada dos socorristas do Samu. Esta, segundo a policial Hilana, não foi a primeira vez que prestou socorro a uma vítima.

Em 2017, prestou ajuda a um homem com parada cardiorrespiratória em um condomínio no distrito do Paranagi, em Sertaneja e, em 2015, trabalhou no combate a um incêndio em residência no Jardim Pérola, em Cornélio Procópio.

Naquela ocasião, infelizmente, duas mulheres morreram. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto do Anuncifacil).

Deixe uma resposta