PM apreende arsenal de armas e munições na periferia de Cornélio

Após monitoramento, equipes PMs realizaram na tarde deste sábado, 24, a apreensão de um verdadeiro arsenal de armas e munições que estava em uma residência localizada no Jardim Progresso, na periferia de Cornélio Procópio.

No início da abordagem, um indivíduo se evadiu com a chegada das viaturas e deixou para trás uma moto Honda Titan, cor azul, com o chassi suprimido e, provavelmente, produto de furto. Uma segunda motocicleta também foi encontrada e pode ter sido usada em crimes na cidade.

Os policiais localizaram no interior da moradia doze munições calibres 22, 32, 380 e 12, um estojo para munição calibre 12, nove ogivas e 26 balotes de chumbo de recarga para calibre 12, uma espingarda calibre 12 da marca CBC modelo 586, uma metralhadora artesanal calibre 380, uma pistola artesanal calibre 32, quinze cobertores e R$1.542,00 reais em dinheiro trocado.

Ao final da operação, o armamento, motos e dinheiro foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia junto com três suspeitos, uma mulher acusada de desobediência e calúnia e seu filho adolescente. As equipes foram supervisionadas pelo sub-tenente Carlos. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Reginaldo Tinti/Amigos da Notícia).

Deixe uma resposta