Motorista da Uber morre após ser esfaqueado em Londrina, diz polícia

Um motorista da Uber morreu após ser esfaqueado no Centro de Londrina, região norte do Paraná, no início da manhã deste domingo (4), de acordo com a Polícia Civil. O homem entrou em luta corporal com pelo menos uma pessoa antes de morrer, ainda segundo a polícia.

Por volta das 5h, conforme informações dos policiais, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o cruzamento das ruas Duque de Caxias e Peri para atender a vítima, mas o motorista já havia morrido no local.

O G1 entrou em contato com a Uber. Veja a íntegra da nota enviada pela empresa: “Estamos profundamente entristecidos em saber que o motorista parceiro Vanderlei Teixeira Da Silva foi vítima desse crime terrível.

Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família nesse momento de dor. A Uber vai se colocar à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rapidamente possível.” (Rádio Web CP com texto e informações do G1 PR,Curitiba).

Deixe uma resposta