Governador Beto Richa anuncia unidade do Colégio Militar para Cornélio Procópio

O governador do Paraná, Beto Richa anunciou nesta quinta-feira em solenidade realizada em Curitiba, que o município de Cornélio Procópio deverá receber uma unidade do Colégio Militar do Paraná.

Richa confirmou ainda a implantação de mais duas unidades, em Pato Branco e Cascavel. A prefeita Angélica Olchaneski, que substitui o prefeito licenciado Amin Hannouche participou da solenidade, ao lado do Deputado Luiz Claudio Romanelli e autoridades convidadas.

O governador explicou que a gestão da escola é da Polícia Militar e o quadro de professores são da rede estadual de ensino. “Não tenho dúvida que está escola que será instalada em Cornélio Procópio seguirá as diretrizes e o sucesso da unidade pioneira de Curitiba, que é referência no Brasil.

Para o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Maurício Tortato, a participação da sociedade de Cornélio Procópio foi fundamental para a instalação do Colégio no município.

A vice-prefeita agradeceu o empenho do deputado Romanelli e a boa vontade do Governador Beto Richa em concluir este processo de implantação do Colégio Militar de Cornélio Procópio.

“Como o prefeito Amin, nós também estamos muito felizes por esta iniciativa importante para nossa cidade. Um trabalho forte do Deputado Romanelli e autoridades, que certamente vai refletir positivamente na nossa querida Cornélio Procópio”, disse a prefeita. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura)

Deixe uma resposta