Cornélio vai sediar mais uma etapa do Brasileiro de Motocross

Está prevista para os próximos dias 24 e 25 ao lado Parque de Exposições Arthur Hóffig em Cornélio Procópio, mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que neste ano terá a presença do presidente da CBM Firmo Alves.

A expectativa é que 300 pilotos acelerem na pista procopense e cerca de 20 mil pessoas acompanhem a primeira etapa do BRMX nas versões MX Pró, que conta com as classes Elite-MX, MX1, MX2, MX2JR, MXJR e MX3, e também na versão amadora MX 2018, que incentiva a competitividade e participação de novos pilotos através das classes 50cc, 65cc, 230cc, MXF, MX4 e MX5.

O campeonato Brasileiro de Motocross é supervisionado e realizado pela CBM e tem o patrocínio da Baterias ERBS, Rinaldi Pneus, Honda, Yamaha e IMS Racing. O dirigente da CBM revelou que neste ano foram ampliadas as etapas da competição.

“Mesmo passando por uma grande crise nacional, o mais importante foi mantermos o Campeonato acontecendo. Aumentamos a quantidade de etapas, com isso, o Campeonato ficará mais emocionante e mais disputado, além de conseguirmos estar presentes em mais regiões e ter um maior público prestigiando o esporte”, destacou. (Texto: Rádio Web CP com informações da assessoria de comunicação da CBM).

Deixe uma resposta