Angélica Olchaneski assume prefeitura de Cornélio com afastamento de Amin

A vice-prefeita Angélica Olchaneski (PSB) é oficialmente prefeita de Cornélio Procópio a partir desta quarta-feira, 04. Ela assinou o termo de posse no período da manhã do gabinete da Prefeitura.

Angélica ficará à frente do cargo por um período de 15 dias em decorrência do afastamento do prefeito Amin Hannouche para tratamento de saúde. O pedido de afastamento foi aprovado na sessão do legislativo de terça-feira, 03.

A nova prefeita disse, durante entrevista coletiva, que irá dar sequência nas medidas que estão sendo adotadas pelo município. “No período, é nossa intenção também colocar em prática alguns projetos particulares que irão trazer grandes benefícios para Cornélio”, destacou.

Angélica revelou também que estará nesta quinta-feira, 05, em Curitiba, em companhia do deputado estadual Luís Claudio Romanelli, para tratar da instalação do Colégio Militar na cidade, que foi uma das cinco escolhidas para sediar esta conceituada escola de segurança pública.

A prefeita mantém um gabinete no prédio da prefeitura desde o início da administração e participa ativamente das ações adotadas pelo prefeito afastado Amin Hannouche.

“Com presença constante em todas reuniões de secretários e acontecimentos do município, estou tranquila para continuar o trabalho do atual governo municipal, que visa, prioritariamente, o bem estar da população”, comentou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta