Audiências marcam início da semana na prefeitura de Cornélio

Depois de retornar de uma licença de 15 dias para tratamento de Saúde, o prefeito Amin José Hannouche atendeu a várias pessoas em seu gabinete nesta segunda-feira (dia 23).

As audiências foram agendadas através do gabinete do prefeito Amin Hannouche e trataram de vários assuntos.

Com a família de Maria do Carmo Machado, por exemplo, o prefeito conversou sobre a possibilidade de projetos de terrenos para construção de habitações dentro do programa de lotes urbanizador.

A procopense estava acompanhada de Fagner Cassiano, Karina Caliente Vicentini Cassiano e do bebe Enzo Gabriel Cassiano.

Além outros procopenses, o prefeito ainda despachou com os Secretários de Desenvolvimento Econômico Celso Marin e do Gabinete, Ubirajara Fraiz, com Luiz Antônio Marques, que confirmou a doação de uma ambulância do SAMU para a prefeitura de Cornélio Procópio e o Padre Zezinho, pároco da Catedral Cristo Rei.

De acordo com o prefeito, todas as audiências foram importantes para a solução de vários problemas, para a definição de uma série de serviços e outros programas e projetos.

Também nesta segunda-feira, o prefeito recebeu a visita de seu irmão, o professor Nabil Hannouche, de Curitiba. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta