VINGANÇA: Em C. Procópio, pai de jovem morto no Conjunto Henrique Victorelli teria ido matar acusado em bairro vizinho

De acordo com a SD Ana Paula do Setor de Comunicação Social do 18ª Batalhão de Polícia Militar, por volta das 18h de quarta-feira (13), a central da 1ª Companhia de Cornélio Procópio recebeu algumas ligações de caráter emergencial afirmando que no Conjunto Habitacional João Rocha, havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo na via pública.

Rapidamente equipes policiais foram enviadas ao local no intuito de localizar o autor e a possível vítima dos disparos e ao chagarem, obtiveram êxito em localizar dois jovens, sendo que um deles relatou que momentos antes se encontravam dentro de sua residência quando sua mãe ligou informando que o pai do jovem Guinarte Pinto Neto, de 17 anos, morto na noite de 14 de agosto em uma rua do Conjunto Henrique Victorelli, estaria deslocando até seu encontro fim de matar ele e o outro rapaz, que é seu irmão, um menor de 15 anos de idade.

Disse ainda que sem seguida, observou quando dois homens em uma motocicleta preta chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao seu irmão, que acabaram entrando em luta corporal com o suposto atirador, não concorda com o fato do menor não assumir a autoria pela morte de Guinarte.

Dessa forma, a equipe que já tinha suspeitas sobre a autoria da morte teve a certeza, mediante essa confirmação, que foi inclusive gravada pelas câmeras utilizadas pelos policiais.

Como não houve a constatação dos disparos e ninguém foi encontrado ferido, restou aos policiais à confecção de um Boletim de Ocorrência, finalizou a SD Ana Paula.

Matéria de: http://www.anuncifacil.com.br/posts/detalhes/28821/

Deixe uma resposta