UTFPR comemora 25 anos em Cornélio Procópio

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Cornélio Procópio comemorou esta semana 25 anos de sua inauguração.

A prefeita Angélica Olchaneski de Mello participou da solenidade festiva que homenageou funcionários e ex-colaboradores da instituição.

Ao lado do Reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti e do diretor do Campus, Márcio Jacometti, a prefeita Angélica, que substitui o prefeito Amin Hannouche, licenciado para tratamento de saúde, reiterou a parceria que a instituição vem mantendo com o Poder Executivo nesta administração e parabenizou a UTFPR pelas conquistas alcançadas ao longo dos 25 anos.

“A Universidade Tecnológica Federal do Paraná é uma referência regional que nos orgulha e terá sempre, o apoio da prefeitura nos projetos e programas que faremos em parceria. A todos que direta ou indiretamente fizeram e fazem parte desta história, nossos cumprimentos”, afirmou a prefeita.

O reitor Luiz Alberto Pilatti também agradeceu o apoio da prefeitura e destacou a importância do novo Centro Tecnológico que deverá alavancar ainda mais o desenvolvimento tecnológico em todo o norte do Estado.

A solenidade de aniversário da Universidade Tecnológica Federal do Paraná ocorreu no anfiteatro da instituição e contou com a presença de professores, alunos, autoridades e convidados. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta