Torcedores lotam e vibram com vitória do Brasil sobre a Costa Rica na Praça Botafogo

No sufoco, o Brasil conquistou sua primeira vitória na Copa da Rússia nesta manhã de sexta-feira (dia 22) vencendo a Costa Rica pelo placar de 2 a 0.

O público mais uma vez prestigiou a transmissão ao vivo por telão da partida que garantiu quatro pontos para a seleção brasileira.

O Prefeito Amin Hannouche e os deputados Estadual, Luiz Claudio Romanelli e Federal João Arruda foram conferir um pouco da emoção do público que compareceu à Praça Botafogo.

A mega estrutura montada nesta sexta-feira, dia (22) levaram cerca de 1.300 pessoas na Praça localizada no centro da cidade.

Os torcedores procopenses vibraram com o placar, conquistado já nos acréscimos e comemoraram muito o resultado final.

Organizada pela Associação Feira da Lua e pela equipe do empresário Denis Douglas, a transmissão ao vivo dos jogos do Brasil no Telão de Alta Definição tem o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura do Município, Associação Feira da Lua e da Copel Telecom.

Como grande parte do Comércio e a Prefeitura estiveram fechados na manhã desta sexta-feira, muita gente aproveitou para ver o jogo naquele local, que mais uma vez disponibilizou uma completa Praça de Alimentação.

O prefeito Amin Hannouche também elogiou a organização e parabenizou os torcedores que participaram do evento. Ele garantiu que na próxima quarta-feira, dia 27, toda a estrutura estará novamente à disposição do público. (Rádio Web CP com texto e informações da Comunicação/Prefeitura).

 

Deixe uma resposta