Suspeito de estupro é levado à Delegacia por familiares da vítima, mas não fica preso

Os familiares de uma mulher de 57 anos estuprada no último domingo, 20, no bairro Cajuru, em Curitiba-PR, estão revoltados com a liberação do suspeito do crime.

Através de informações e retrato falado, marido e filhos da vítima conseguiram encontrar o suposto criminoso e o levaram até a Delegacia da Mulher na madrugada desta quarta-feira, 23.

No entanto, o plantão policial informou que não houve flagrante e, por isso, o rapaz foi liberado.

“Ficamos por duas horas em um lugar onde o suspeito frequentava para comprar drogas e ele apareceu. Nós fizemos sua detenção e ele é idêntico ao retrato falado. Dominamos o sujeito e chamamos a Polícia Militar (PM)”. explicou o marido da mulher abusada à Rádio Banda B.

Levado à Delegacia, o indivíduo confessou que roubou o celular  da vítima, mas não confirmou o estupro. “Porém, ele foi reconhecido pela minha esposa e 99º da sua imagem coincidem com o retrato falado”, afirmou o marido.

O homem disse ainda que, na delegacia, a escrivã teria lhe dito que o suspeito não ficaria preso por negar o crime e não ser pego em flagrante. “Isto é um absurdo”, lamentou ele.

Um amigo que acompanhava o pai da vítima também se manifestou sobre o assunto: “Lei é lei tem que ser cumprida, mas, se esse suspeito for mesmo o autor do esturpo, ele continuará cometendo o mesmo crime lá fora”.

A Delegacia da Mulher confirmou que o caso segue sendo investigado. (com informações da Rádio banda B).

Deixe uma resposta