Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio tem nova diretoria

A Sociedade Rural da Região de Cornélio Procópio (SRRCP) empossou semana passada a nova diretoria eleita para gestão 2018/2019.

No lugar de Oswaldo Trevisan assume Antônio Pereira Lima, conhecido como Tonhão Pereira. Ele foi eleito por aclamação durante a Assembleia conduzida pelo diretor Nilson Fumegali Lopes Vilar.

Antonio Pereira Lima é produtor rural, cumpria a função de Diretor Agroindustrial na entidade e já foi vice-presidente na gestão 2014/2015.

O novo presidente afirmou estar preparado para assumir a nova e importante função. “Estou muito feliz em assumir a presidência da Sociedade Rural. Pretendo continuar a luta e sempre defender os interesses dos produtores e da entidade”, destacou.

O ex-presidente Trevisan emocionado agradeceu o apoio recebido da antiga diretoria. Relembrou alguns eventos importantes que foram realizados durante sua gestão.

“Realizamos vários feitos, entre eles, parcerias com universidades além de lutar muito em benefício do produtor rural”, ressaltou. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Mariana Lázaro/assessoria imprensa Sociedade Rural).

Deixe uma resposta