Silvana Cândido é a grande opção de renovação nas eleições de 7 de outubro

A candidata a deputada estadual Silvana Cândido vem divulgando via rede social informações sobre o seu trabalho e as propostas que irá defender ao chegar na Assembléia Legislativa do Paraná.

Ela recebeu convite do Partido Progressista (PP) para participar deste pleito em consequência de sua determinação, preparo e vontade de ajudar o próximo. Nas mensagens que ela tem dirigido aos eleitores, Silvana fala de sua trajetória:

“Fui a terceira vereadora mais votada no município de Sapopema, estive á frente da Fetaep (Federação dos trabalhadores na agricultura do Estado do Paraná) representando 308 municípios sem remuneração, firmei convênio com o Senar para permanência do jovem na Agricultura, fui assessora de deputado federal em Brasilia e de governador na Casa Civil em Curitiba, viabilizei projeto de habitação rural com aval da Cohapar e Fetaep e recebi convite para ser vice-presidente da Central Sindical Brasileira (CSB).

Outro motivo que a fez aceitar este desafio como candidata foi a sua luta pela renovação.  Assim com a maioria da população, Silvana Cândido está cansada de ouvir promessas políticas que são esquecidas após as eleições.

Por isso, ela que vem recebendo grande apoio no Norte Pioneiro, voltou a reiterar seu compromisso com todos os paranaenses. “Já tive oportunidade de ajudar muita gente, mas como deputada, tenho certeza que vou poder fazer muito mais”, concluiu. (Texto: Rádio Web CP).

 

Deixe uma resposta