Secretaria de Obras retorna operações de Recape e Tapa Buracos nos bairros e vilas de Cornélio

A estiagem que está afastou as chuvas em Cornélio Procópio na última semana permitiu que os serviços de pavimentação, recape e operação tapa buraco continuasse em vários pontos da cidade.

Na Rua Paula Gomes, segundo o Secretário de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura, Aílton Dias, foi realizado um amplo trabalho de limpeza da rua e a recuperação de um trecho totalmente deteriorado.

Buracos foram tapados e o trecho foi corrigido para o fluxo normal de veículos. Ele afirmou que se o tempo permitir, “outros bairros continuarão recebendo as equipes de Obras e Serviços Urbanos para continuar o Projeto de Recuperação de toda a Malha Asfáltica de Cornélio Procópio, proposta pelo prefeito Amin Hannouche desde o primeiro mês de sua terceira Administração”, observou Ailton Dias.

“Estamos correndo contra o tempo. Todas as atenções estão voltadas para estas operações que precisam ser feitas com o tempo bom e o asfalto seco. E

sta semana, se o tempo permitir, vamos avançar muito nesta operação e em outros serviços que estamos realizando em vários bairros da periferia e no centro da cidade. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta