Prefeitura conclui recuperação de Ruas e Avenidas do Jardim Panorama

Considerado um dos bairros mais tradicionais de Cornélio Procópio, o Jardim Panorama, localizado na Zona Leste, foi beneficiado com o “Projeto de Recuperação da Malha Viária do Município”.

Depois de um intenso programa de limpeza das vias públicas, operação tapa buraco, finalmente o bairro recebeu em toda sua extensão, o asfalto quente, o CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, a conclusão desta pavimentação é uma vitória da população daquele bairro que durante mais de quatro anos conviveu com todas as dificuldades que as vias, deterioradas, ofereciam.

“Estamos muito felizes em concluir mais esta etapa do programa de recuperação de Vias Públicas em Cornélio Procópio.

Este trabalho foi iniciado em janeiro de 2017 e até hoje estamos diariamente cuidando para que a cidade seja recuperada.

O projeto tem um custo muito elevado para a prefeitura, mas estamos economizando no que é possível para honrar este compromisso que assumimos com a nossa população.

Do Jardim Panorama, nossa equipe já se deslocou e iniciou a limpeza de ruas e avenidas do Conjunto Vitor Dantas, que nas próximas semanas também estará com suas vias totalmente recuperadas.

Queremos pedir a compreensão da população de outros bairros e vilas e do Distrito de Congonhas que ainda não foram beneficiados com as operações que estamos realizando. Se Deus quiser vamos atender todos os bairros da nossa cidade e do nosso distrito nos próximos meses.

E o trabalho não vai parar enquanto não forem recuperadas todas as ruas e avenidas de Cornélio Procópio”, concluiu o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

 

Deixe uma resposta