Polícia cumpre mandado e encontra armas munições e dinheiro em Leópolis

Um homem foi detido e armas e munições apreendidas durante cumprimento de mandado judicial no início da manhã de terça-feira, 20, no município de Leópolis, 14 km de Cornélio Procópio.

Ao chegar na residência localizada na rua Vereador Julio da Silva, policiais encontraram 06 munições de cartucheira .38 deflagradas, 7 munições de calibre .32 também deflagradas, uma espingarda de pressão calibre 4.5 com um recipiente contendo “chumbinho”, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, 1 carteira de couro preta contendo cartões de crédito e uma carteira de habilitação que era produto de furto.

Também no interior do veículo estacionado na garagem, foi encontrada uma arma de fogo dissimulada calibre.22 – que aparenta ser uma caneta -, carregada com uma munição pronta para disparo. O objeto estava próximo ao cambio do automóvel.

Além disso, a equipe de serviço da PM localizou uma quantia de R$9.674,00 em dinheiro e R$2.543,00 em cheques dentro de uma bolsa no porta-malas.

O morador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e confessou ser proprietário de todos os objetos mencionados à exceção da carteira que teria, segundo ele, sido encontrada na rua. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta