PM de Avaré apreende grande quantidade de droga na região de Cornélio

A Polícia Militar do município de Avaré-SP apreendeu nesta terça-feira, 19, cerca de 100 quilos de maconha (132 tabletes) que estavam em uma caminhonete abandonada na zona rural de Sertaneja, 25 km de Cornélio Procópio. A droga pertencia a um indivíduo preso na cidade paulista.

Segundo informações do Tenente Pires da PMSP, um indivíduo conhecido no meio policial teria sido preso em flagrante na referida cidade paulista, sob acusação de tráfico de drogas.

Ao ser abordado, ele contou que transportava droga do estado do Mato Grosso para a região de Avaré. No trajeto,  se sentiu perseguido e fugiu em direção a uma estrada rural do município de Sertaneja. Durante a fuga, um dos pneus estourou e ele resolveu abandonar o veículo e retornar à cidade de origem, onde foi preso.

O traficante levou os policiais até o local onde estava o utilitário com o entorpecente. Tanto o acusado, veículo e a droga apreendida foram entregues na 11ª SDP de Cornélio Procópio. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Bruno Izodoro FM 104).

 

Deixe uma resposta