Palestra sobre coaching no mundo jurídico encerrou a 1ª Jornada de Direito e Sociedade na Faculdade Dom Bosco

Com a palestra “Coaching no mundo jurídico” proferida pela professora Michele Martins, foi encerrada na noite de quarta-feira, 08, a 1ª Jornada de Direito e Sociedade realizada na sede da Faculdade Dom Bosco, em Cornélio Procópio.

Segundo informações do professor e um dos organizadores do encontro, Bruno Pirolo, o evento foi extremamente proveitoso, pois, os acadêmicos puderam acompanhar palestras, apresentar trabalhos de cunho científico e debater assuntos atualizados do direito.

“Além do ensino na sala de aula, a faculdade está focada também na realização de inúmeras atividades em favor da sociedade e até fora da instituição”, comentou.

Pirolo destacou ainda que o país vive uma situação inédita no âmbito jurídico, e por isso, o advogado tem uma função fundamental neste contexto, no sentido de agir e colaborar com as soluções que o momento requer.

Após o encerramento da jornada, os acadêmicos participam nesta quinta e sexta-feira  (dias 09 e 10) do 3º Encontro de Advogados do Norte Pioneiro na sede da OAB local.

Esta atividade foi acertada com a presidente da subseção de Cornélio Procópio, Thais Takahashi. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta