Pai e filho são detidos por tráfico de drogas em Cornélio

Um homem foi preso e seu filho apreendido na madrugada desta segunda-feira, 12, na Vila Santa Terezinha, em Cornélio Procópio, sob acusação de tráfico de drogas.

Equipes da Rotam realizaram a abordagem de um veículo Golf, cor azul, ocupado por duas pessoas, no município de Nova Fátima, e, após revista e buscas, nada foi encontrado e o carro liberado.

Posteriormente, o mesmo veículo foi visto na Vila Santa Terezinha, em Cornélio Procópio, em atitude suspeita. Ao ver a viatura se aproximando, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e colocando a vida de terceiros em risco.

Durante acompanhamento tático, policiais viram que um dos ocupantes jogou um saco plástico de cor preta para o lado de fora.

Em seguida, o veículo parou e o motorista tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. No pacote dispensado pelo acusado foi encontrada a quantia de 2 quilos e 750 gramas de substância análoga a maconha, 30 gramas de crack e 18 gramas de cocaína.

Diante disso, o homem de 43 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o filho de 14 anos foi apreendido pela prática do mesmo crime. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta