Operação prende 11 suspeitos de roubos e de assaltos em Guarapuava

A Polícia Civil prendeu 11 pessoas suspeitas de assaltos e de roubos em Guarapuava, na região central do Paraná. As prisões foram durante uma operação na manhã desta quinta-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, os 11 presos são de Guarapuava – três deles são mulheres. O grupo pode responder por organização criminosa, furto, roubo, dano ao patrimônio e outros crimes. A polícia suspeita de pelo menos cinco crimes cometidos por eles na região.

Não está descartada pela polícia a participação deles em outras situações. Os mandados de prisão foram cumpridos em uma chácara que fica em Entre Rios, distrito de Guarapuava, e também em casas na cidade; 32 policiais trabalharam na ação.

Durante a operação, os policiais apreenderam objetos roubados e furtados pela quadrilha, como televisões, computadores, óleos para veículos e relógios. Dinheiro, armas e miguelitos – apetrecho de metal usado para furar pneus – também foram encontrados com os suspeitos. (Rádio Web CP com texto e informações G1 Campos Gerais e Sul).

Deixe uma resposta