Mãe de jovem morta após roubo de celular bloqueado está em estado de choque

A mãe da jovem Soraia Macedo de Lemos, de 17 anos, morta com um tiro na cabeça por não conseguir desbloquear a tela do celular em uma tentativa de assalto, passou mal após saber da morte da filha. De acordo com um primo da adolescente, ela teve uma reação física grave, ficou muito nervosa e teve que tomar calmantes.

A mãe da estudante também fez um desabafo em uma rede social falando sobre o impacto da notícia da morte da filha. Soraia foi morta com um tiro na noite de terça-feira (15) na Ilha do Governador, próximo ao Colégio Estadual Professora Marua de Lurdes de Oliveira Tia Lavor, na Rua Sargento João Lopes.

Após pegarem o aparelho, um iPhone, os criminosos ficaram irritados por não conseguirem desbloquear a tela. Um dele, então, atirou na cabeça da jovem. Ela ainda foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu.

A mãe de Soraia, Cristiane, chegou a usar um trecho da canção “Gostava tanto de você”, de Tim Maia.

“Nem tenho palavras para expressar tanta dor em meu peito. Perdi uma filha linda que sempre pensou em mim em primeiro lugar. Filha, sempre quis o melhor para você, te abracei sempre que precisou dos meus abraços, tentei te dar meu melhor. Choramos e rimos juntas te aconselhei em tudo em sua vida. Sempre tive orgulho de ter você como filha, sou muito apaixonada por você”, afirmou em um trecho.

Ao fim do desabafo, ela ressaltou a idade com a qual a filha morreu: “apenas 17 anos, sonhando em ficar maior uma menina cheia de esperança e com um futuro brilhante pela frente”. (Rádio Web CP com texto e informações da TV Globo).

 

Deixe uma resposta