Londrina terá semana de temperaturas altas e chuva retorna fraca apenas na sexta

A semana em Londrina será marcada pelas temperaturas altas e a possibilidade de chuvas só chega na sexta-feira (15), mas com pancadas esparsas. Esta é a previsão do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) nesta segunda-feira (11). Com poucas nuvens, a temperatura deve bater na casa dos 32°C ainda hoje.

Até quinta-feira (14), a previsão é de nebulosidade variável e temperaturas variando entre 17°C e 33°C. Os ventos devem soprar com intensidade fraca a moderada, entre 21km/h e 28km/h. O Simepar ainda não consolidou a previsão para o fim de semana. Apesar do clima de verão, a estação só chega na quinta-feira da semana que vem (21).

Chuvas

Com previsão para pancadas esparsas apenas na sexta (15), Londrina deve chegar até a metade de dezembro com pequeno acúmulo de precipitações: até esta segunda, o volume pluviométrico (medição das chuvas) acumulado é de apenas 2 milímetros, em um mês com média histórica de 159 milímetros.

Em novembro, entretanto, a quantidade de chuvas passou a média do mês: foram registrados 193,2 milímetros, contra uma média histórica de 167 milímetros. (com informações e texto do Bonde).

Deixe uma resposta