Jovem em BMW é perseguido, mata mulher atropelada e acaba assassinado

Um jovem de 24 anos, identificado como Deivid Edward Palma, morreu assassinado a tiros dentro de uma BMW no bairro Uberaba, em Curitiba, na noite deste sábado (14). Durante a fuga dos atiradores, o motorista ainda atropelou uma jovem de 25 anos, que chegou a ser socorrida para o Hospital Cajuru, porém não resistiu aos ferimentos.

No veículo de Palma, ainda havia um passageiro, que foi socorrido com um tiro no braço. A informação é que o jovem começou a ser perseguido, levou tiros e, ferido, dirigiu até a Rua Rua Emilio Behling Filho, onde perdeu o controle da BMW, bateu em uma manilha e atingiu a jovem, que conversava com amigos.

O perito do Instituto de Criminalística, Elmir Machado de Oliveira, contou à Banda B que no local foram localizados estojos de pistola 380. “Parece que os atiradores, depois do acidente, desceram do carro em que estavam e vieram aqui para dar mais tiros no rapaz, que morreu na hora. Isso é o que foi apurado aqui no local pela Guarda Municipal”, descreveu.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. (Rádio Web CP com texto e informações da Banda B).

Deixe uma resposta