Mulher cai em buraco de mais de 15 metros que se abriu em frente à varanda da casa dela

Uma mulher de 51 anos caiu em um buraco de mais de 15 metros de profundidade que se abriu em frente à varanda da casa dela, por volta das 22h de domingo (11), em Paranavaí, no noroeste do Paraná.

O Corpo de Bombeiros demorou cerca de uma hora para fazer o resgate. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí.

De acordo com os bombeiros, a mulher estava indo recolher roupas no varal quando o buraco se abriu. A suspeita é de que havia um poço artesiano no local, que não foi fechado adequadamente e cedeu aos poucos.

Os bombeiros contaram que o resgate foi difícil porque, mesmo com a iluminação usada para ajudar na operação, não era possível ver a mulher.

Além disso, a todo momento havia risco de mais terra desmoronar sobre ela e a chuva que caia na cidade do momento do resgate dificultou ainda mais.

No início do resgate, a água estava aproximadamente na canela da vítima e, ao fim dos trabalhos, a água estava já na cintura dela.

A casa foi interditada e deve passar por uma vistoria nesta segunda-feira (12). Os moradores podem entrar apenas para pegar objetos pessoais, pois corre risco de cair ainda mais. (Rádio Web CP com texto e informações G1 PR).

Deixe uma resposta