Hóspede é encontrada morta em hotel; acompanhante deixou RG falso no quarto

Uma hóspede de 43 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel na noite desta quinta-feira (22) na rua Pedro Ivo, no Centro de Curitiba. Rosemare Aparecida Neves tinha marcas de agressão no pescoço e nas partes íntimas.

Um homem que se hospedou com ela no dia anterior é o principal suspeito. A causa da morte ainda não é oficial e a polícia aguarda confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu ao local, o gerente do hotel desconfiou que pudesse ter algo errado por causa da demora na entrega do quarto, já que o check-out teria de ser feito pela manhã.

Com uma cópia da chave, o gerente abriu a porta do quarto e encontrou a hóspede deitada e coberta, como se estivesse dormindo. Ao se aproximar, notou que, na verdade, a mulher estava morta.

A Polícia Civil foi acionada e, a princípio uma morte natural foi cogitada, no entanto, peritos do Instituto de Criminalística encontraram ferimentos na região do pescoço e também nas partes íntimas de Rosemare. O caso está sendo tratado como um homicídio.

Segundo o registro de hospedagem, a mulher estava acompanhada de um homem no momento do check-in, na noite de quarta-feria (22). Ele teria ido apresentado documento falso e ido embora, tranquilamente, na manhã seguinte.

A gerência confirmou à polícia que o casal já tinha se hospedado outras vezes naquele mesmo hotel. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Rádio Web CP com texto e informações da Banda B).

Deixe uma resposta