Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/envialink/www/noticias/wp-content/plugins/ad-inserter/ad-inserter.php on line 3766

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/envialink/www/noticias/wp-content/plugins/ad-inserter/ad-inserter.php on line 3773
Homem é preso em Cornélio com carro suspeito de transportar contrabando – EnviaLink
EnviaLink

Homem é preso em Cornélio com carro suspeito de transportar contrabando

Foto: PRF

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, 23, em Cornélio Procópio, acusado de estar envolvido no transporte de carga contrabandeada.

Em um veículo EcoSport de cor preta e ao ser abordado pela PRF na BR-369, o condutor de 27 anos, morador de Ibiporã, relatou que teria entregue uma carga de cigarros em Ourinhos-SP e recebido R$ 500,00 pelo serviço.

Ao perceber a chegada da viatura, o indivíduo teria empreendido fuga, abandonado o carro e escondido em um matagal, mas, foi detido uma hora depois.

Após consultas ao sistema, também foi verificado que ele portava uma CNH cassada. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e a ocorrência encaminhada para a Delegacia do município. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto Michel/Repórter da Hora).