Corpo de engenheiro é encontrado dentro de condomínio a dois km do acidente no Mossunguê

O corpo do engenheiro Joelson Barguinea Fonseca, 67 anos, que foi levado pela enxurrada, no Mossunguê, em Curitiba, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17). O corpo do engenheiro foi reconhecido pela família e estava enroscado em uma cerca de arame dentro de um condomínio de luxo, no fim da rua Amadeu Nico, a quase dois quilômetros do acidente. Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros retiram o corpo do homem para ser recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

De acordo com a informações apuradas pela Banda no local, o jardineiro do condomínio encontrou o corpo e comunicou a polícia. As buscas pelo engenheiro já somavam 16 horas quando a equipe recebeu informação da polícia sobre o corpo. Chegando no local, familiares identificaram que o homem enroscado ao arame, sem vida, era o engenheiro. A esposa precisou ser amparada.

Caso
O acidente aconteceu por volta das 20h30, na rua Marco Andreatta. O engenheiro estava com o carro dele, um Renault Logan, e foi arrastado pela correnteza do rio Mossunguê, quando passava pela ponte. A esposa Vera Lúcia Silveira estava com a neta em um carro atrás e viu o acidente.

Segundo ela, o carro caiu dentro do rio com o engenheiro ainda no banco do motorista. Assim que bombeiros chegaram, no entanto, encontraram a porta do carro aberta, mas sem Joelson. As buscas iniciaram logo após o desparecimento dele. (Rádio Web CP com texto e informações da Banda B).

Deixe uma resposta