Cornélio tem comércio movimentado neste sábado

A manhã deste sábado, (dia 12 de maio) foi muito movimentada em Cornélio Procópio. Desde as primeiras horas da manhã intenso movimento no comércio local, com promoções incríveis para presentear as “Mães Procopenses e da Região”.

As lojas se prepararam para receber um grande público com atrações artísticas, sorteio de prêmios e uma gastronomia de dar água na boca de todos.

Numa parceria com a Associação Comercial e Empresarial e Prefeitura de Cornélio, vários prêmios serão sorteados para as pessoas que fizerem compras no comércio local.

Uma passeata promovida pelas Igrejas Evangélicas também homenageou as mães no centro da cidade.

Neste sábado, acontece o “Dia D” de vacinação contra a Gripe Influenza que está vacinando pessoas que estão incluídas nos grupos de risco como idosos, profissionais como professores, trabalhadores na saúde, mulheres grávidas ou que tiveram filhos nos últimos 4 meses.

Todas as Unidades de Saúde de Cornélio e do Distrito de Congonhas participam desta campanha que segue até às 17 horas.

No calçadão as pessoas podem medir a pressão, se divertir com equipes de lazer e outras atrações numa parceria entre Sesc e Faculdade Dom Bosco.

E no Lago São Luiz, foi iniciada a segunda edição do Campeonato Regional de Pesca, com 30 duplas disputando os prêmios desta edição. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta