Cinegrafista de Maringá morre após bater carro contra uma árvore

Um acidente de carro deixou um homem morto em Maringá, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (16). A batida ocorreu na Avenida Gastão Vidigal, por volta das 5h.

O motorista do carro, o cinegrafista Roberto Morais Silva, de 32 anos, morreu após bater o veículo contra uma árvore. O cinegrafista era filho do jornalista Roberto Silva, de Maringá.

Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

“No local havia uma marca de frenagem em torno de 15 metros. Foi uma colisão frontal. No momento que a equipe chegou no local, a vítima não estava usando cinto de segurança, estava inconsciente”, pontua o tenente do Corpo de Bombeiros, Gleicon de Paula.

Minutos antes desse acidente, um radar instalado na Avenida Gastão Vidigal registrou o carro passando pela avenida. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a velocidade do veículo era de 44 km/h. A velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h.

O corpo de Roberto Morais Silva está sendo velado na capela do Cemitério Municipal. O Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná divulgou nota prestando solidariedade à família. (Rádio Web CP com texto e informações da RPC Maringá).

Deixe uma resposta