Campanha do Agasalho e Alimentos começa neste sábado em Cornélio

A Secretária de Ação Social Mary Alcântara Hannouche e o prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio confirmaram esta semana, o início, efetivo, da Campanha do Agasalho e do Alimento, neste sábado, (Dia 19) nos bairros da cidade.

Segundo a Secretária, os primeiros bairros a serem visitados pelos atiradores do TG 05/002, Bombeiros Mirins e Voluntários são o Vitória Régia, São Silvestre, Pérola e Morumbi.

“Nós estamos mobilizando várias secretarias e departamentos da prefeitura para que toda a logística da campanha, que tem vários parceiros, ocorra dentro da mais perfeita normalidade. A comunidade poderá doar agasalhos ou alimentos que posteriormente passarão por uma triagem antes de serem separados para a distribuição às famílias”, explicou Mary Alcântara Hannouche.

Para o prefeito Amin Hannouche, a campanha deste ano deverá superar as expectativas de todos os parceiros da prefeitura.

Ele pediu que a população de Cornélio Procópio e do Distrito de Congonhas colaborem para que milhares de famílias tenham condições de receber agasalhos e alimentos para enfrentar o inverno que se aproxima.

“Temos informações que este inverno será o mais rigoroso dos últimos 25 anos. Por isso temos que nos assegurar que a população menos favorecida seja atendida por esta campanha”, afirmou o prefeito Amin Hannouche.

Ele destacou a participação da comunidade e da Sociedade Civil Organizada de Cornélio Procópio nesta importante campanha como o Tiro de Guerra 05/002, Bombeiro Mirim, a Defesa Civil, Policia Militar, o Nasf, o Sesc e Senac, Escolas Municipais e Particulares, Secretarias, Diretorias e Assessorias da prefeitura, Associação Comercial e entidades que deverão recolher as doações. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

 

Deixe uma resposta