Bandidos amarram família durante assalto a mercado e um morre em confronto com a PM

Se utilizando de bastante violência, bandidos armados amarraram uma família na tarde desta segunda-feira (2) durante um assalto a mercado de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

O crime aconteceu na localidade de Santa Cruz, na zona rural, e os assaltantes carregaram uma Kombi com produtos do estabelecimento. Com as informações do roubo, policiais militares realizaram um cerco e um dos bandidos morreu em confronto.

De acordo com o capitão Alves, da Polícia Militar (PM), os assaltantes fugiram com a Kombi e um veículo Voyage, deixando as vítimas amarradas. “Nos deslocamos para a localidade e posicionamos viaturas estrategicamente para evitar a fuga. Conseguimos realizar a abordagem aos veículos, mas imediatamente um dos bandidos atirou contra a equipe e houve a reação”, explicou.

Apenas os dois bandidos da Kombi trocaram tiros com a PM. Os demais assaltantes conseguiram fugir por uma estrada de chão. Segundo os policiais, estes portavam armas longas, mas não atiraram.

Após o confronto, o Siate foi chamado, mas o assaltante baleado não resistiu. O segundo bandido da Kombi conseguiu fugir pelo matagal. Uma varredura das forças de segurança foi realizada, mas nem ele, nem os criminosos do Voyage foram encontrados.

À Banda B, uma moradora da região lamentou a frequência com que os assaltos passaram a acontecer na região. “Aqui era uma região tranquila, mas percebemos um aumento do número de crimes, uma situação dessa de tiros eu nunca tinha visto”, comentou.

A Delegacia de Campo Largo investiga o caso. (Rádio Web CP com texto e informações Banda B).

Deixe uma resposta