Pstc Procopense aplica mais uma goleada no Paranaense da Divisão de Acesso

Após vencer o Andraus fora de casa no último domingo, 11, por 4 a 0, o Pstc procopense voltou a aplicar mais uma goleada na noite desta quarta-feira, 14. A vítima agora foi o Cascavél em partida disputada no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Placar final: 5 a 1 para a equipe local.

O time de Cornélio iniciou o jogo avassalador. Em menos de um minuto do primeiro tempo, o centroavante Mateus Rodrigues fez um a zero. Rodrigo Pelé fez o segundo aos 15 minutos e também o terceiro aos 39.

O time visitante descontou com Kanu a 1 minuto do segundo tempo, mas aos 28, Patrick ampliou para 4 a 1 marcando de pênalti.

E, antes do final do jogo, aos 43, Rodrigo Pelé fez o seu terceiro gol na partida e sacramentou a goleada de 5 a 1 em cima do Cascavél.

A etapa final também foi marcada por expulsões. Depois de um princípio de confusão, Ronaldo do Cascavél e Gabriel Vidal do Pstc foram expulsos. O autor do gol cascavelense Kanu também foi expulso por reclamação.

A renda somou R$ 6.330,00 com a venda de 456 ingressos. O público total somou 521 pessoas.

O time de Reginaldo Vital termina a sétima rodada em terceiro lugar na classificação com 14 pontos e pode assumir a vice-liderança domingo, 15h30, no Ubirajara Medeiros, se vencer o Rolândia Esporte Clube (REC). (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta