Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/envialink/www/noticias/wp-content/plugins/ad-inserter/ad-inserter.php on line 3766

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/envialink/www/noticias/wp-content/plugins/ad-inserter/ad-inserter.php on line 3773
Acidente deixa executivo de multinacional morto em cruzamento com preferencial no Batel – EnviaLink
EnviaLink

Acidente deixa executivo de multinacional morto em cruzamento com preferencial no Batel

Carro envolvido na colisão (Fotos: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma batida entre um carro e uma motocicleta na Rua Jerônimo Durski com a Carmelo Rangel, no bairro Batel, em Curitiba, causou a morte de um executivo de uma multinacional, de 50 anos, por volta das 13h30 desta segunda-feira (18). A vítima deu entrada com vida no Hospital Evangélico, mas morreu durante o atendimento.

O acidente aconteceu em um cruzamento com via preferencial, envolvendo um Citroen C3 e uma BMW 800 cilindradas. Segundo uma testemunha que viu a colisão, o motorista do carro cruzou a preferencial.  “A motocicleta vinha pela Jeronimo Durski, sentido Batel/Mercês, e o carro foi cruzar a via, vindo pela Carmelo Rangel. O motorista não viu e acabou acontecendo o acidente”, descreveu.

De acordo com a testemunha, ao sair do local o estado de saúde do executivo era grave. “Ele estava acordado, mas tendo convulsões. Falei com o Samu e fizemos massagem cardíaca, porque a pulsação dele estava baixa”, contou.

No local da colisão, o soldado Boeing, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), comentou sobre o procedimento da equipe. “Fizemos todos os procedimentos aqui e realizamos o Boletim de Ocorrência. Foi uma batida transversal entre os veículos, com o motorista do carro alegando que não viu a chegada da motocicleta”, descreveu.

“Não resistiu”

O cabo Cordeiro, do Siate do Corpo de Bombeiros, afirmou que foi uma luta para manter o piloto vivo. “Fizemos todas as manobras, ele chegou com vida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, possivelmente por algum sangramento interno forte. Ele tinha trauma em tórax, fratura importante na perna e provavelmente uma hemorragia interna levou ele à morte”, destacou.

O corpo do executivo, que seria de ascendência francesa, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Rádio Web CP com texto e informações Banda B).