Secretaria de Serviços Urbanos recupera asfalto da Rua Portugal em Cornélio

A exemplo de outras vias públicas deterioradas, localizadas no centro e nos bairros e vilas de Cornélio Procópio, a Rua Portugal, com cerca de dois quilômetros de extensão recebeu esta semana, melhorias em vários trechos.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Aílton Dias, a prefeitura fez todo o trabalho de limpeza do trecho recuperado e promoveu a operação tapa buraco e o acabamento com asfalto.

Ele pediu para que a população contribua com o serviço, evitando jogar detergentes líquidos na lavagem de calçadas ou veículos. As chuvas que estão caindo na cidade também prejudicaram alguns trechos que serão recuperados.

“Nós precisamos da colaboração dos usuários e moradores desta rua, evitando que as calçadas e os veículos sejam lavados com detergente.

Este produto é corrosivo para o asfalto e altamente prejudicial. Com a colaboração de todos, estes trechos recuperados terão uma maior vida útil.

Por determinação do prefeito Amin Hannouche, outros trechos também receberão este atendimento paralelo ao que estamos fazendo nos bairros”, explicou o Secretário Aílton Dias.

Para o aposentado José Custódio, que reside naquela rua há anos, a população vinha sofrendo muito com os buracos e crateras que se formaram ao longo da rua, que foi abandonada na gestão anterior.

“Queremos agradecer a toda equipe da prefeitura que fez este maravilhoso trabalho. A comunidade agradece”, disse o morador José Custódio. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta