2ª edição da “Rodada de Negócios” em Cornélio aprimora atendimentos

Empresários de médias empresas e microempreendedores participaram nesta terça-feira, 22, da 2ª Rodada de Negócios do Sebrae/PR, que aconteceu em parceria com entidades e Prefeitura de Cornélio Procópio.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, o evento deve se tornar agenda oficial no município, já que em duas edições, superou as expectativas.

“Esse é um momento importante para divulgar a empresa e negociar diretamente com compradores, a aceitação dos pequenos e médios empresários a esta iniciativa, que está acontecendo pela segunda vez em Cornélio, está sendo excelente”, afirmou Marin.

Ele explicou que o objetivo do encontro é proporcionar, às empresas interessadas, oportunidades de negócios.

“Diferente da primeira edição, este ano os empresários terão trinta minutos de consultoria em cada segmento; na outra edição foram de quinze a vinte minutos. Aprimoramos para que o resultado seja ainda mais satisfatório”, disse a diretora do Sebrae e anfitriã do evento, Gabriela Maria Lima.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski esteve na abertura do encontro e parabenizou os idealizadores da “Rodada de Negócios” pela oportunidade oferecida aos empresários de pequeno e médio porte e destacou que a ação impulsiona crescimento e geração de empregos.

O evento contou com a participação do presidente da Associação Comercial, Fabiano Kazumiti Inoue e da Presidente da Câmara da Mulher Empreendedora, a empresária, Alice Tavares. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

 

Deixe uma resposta