Marina Ruy Barbosa participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes” na sexta-feira (18) e debateu com a apresentadora e os outros convidados sobre machismo. Durante uma conversa sobre o julgamento que muitas mulheres sofrem por conta da roupa que escolhem usar, a atriz revelou que seu marido sente ciúmes de algumas de suas roupas, mas ela não troca a roupa por isso.

“Eu me visto de acordo com o que eu quero,com o que eu gosto, com o que eu me sinto bem. Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Claro que tem ocasiões que prefiro outro tipo de roupas. Mas, meu marido mesmo às vezes fala, ‘ai amor, está curta essa saia’. Mas ele sabe que nunca vou deixar de usar por conta disso. Ele fala está curta porque ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere porque está curto, mas eu vou usar e ele dá risada e pronto, segue o baile”, contou Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa também comentou o post que fez no Instagram recentemente, usando uma cena de abuso sofrido por sua personagem para falar sobre a importância do feminismo, e ressaltou que as mulheres precisam lutar por seus direitos de escolha. “O feminismo é uma luta pela igualdade, pelos direitos iguais. Não para mulher ser mais, ou maior ou melhor que o homem. Só para termos os mesmos direitos de escolhas”, disse a atriz.

Fonte: Yahoo (Vida e Estilo).

Deixe uma resposta